segunda-feira, janeiro 08, 2007

MyMiNdMiX

_PUTA QUE PARIU!
_CHEGA!
_E aí, o que eu faço agora?
_Ligo pra alguém pra me queixar?!
_Po, seria uma boa desabafar...
_Tá tarde!
_Que merda!
_Po, e o q eu ia dizer?
_Eu to triste? Eu to com raiva? Eu odeio ele?
_Tá, eu sempre penso nisso!
_Mas como eu vou descrever o que eu to sentindo?
_Ninguém vai entender!
_Ninguém consegue ver aqui dentro...
_Nem mesmo Eu entendo.
_Será que alguém pensa que nem eu?!
_Sim, é possível.
_Mas eu não conheço...
_Isso que é foda!
_Como é que eu vou viver assim?!
_Só ele que me entende...
_Ele é igual a mim!
_Essa é a merda
_Por que ele não me entende?
_Por que tem que ser igual?
_Droga, to fudida!
_Eu o amo e odeio.
_Amo quando é igual, amo quando é diferente...
_Odeio quando é igual, odeio quando é diferente...
_Caraleo?!? o.O

Um comentário:

Cão Bravo disse...

Eu amo você deliciosamente perigoso
quando for assim liga pra mim
e pede pra falar com o junior
rs