sábado, maio 17, 2008

Expus-me a ela:

Só tenho uma dose!
Furtando-se a você
Com ou sem você
Só tenho uma dose!
Inventei mudanças
É, sabedoria!
Guardei seu pudor
É o que eu lhe fiz
É, sabedoria!
Suas marcas banalizei
Impetuosa de relance!
Contém meus infernos
Está contido nos seus pertences
Impetuosa de relance!
Seu sorriso largo amarelou
Quanta injúria!
Gasto-guardado
São tantas estações
Quanta injúria!
É só um dia sem sol
Per-doa-me!
Por todos espelhos que quebrei
Por todos espelhos que repito
Per-doa-me!
É só um dia sem sol
Quanta injúria!
São tantas estações
Gasto-guardado
Quanta injúria!
Seu sorriso largo amarelou
Impetuosa de relance!
Está contido nos seus pertences
Contém meus infernos
Impetuosa de relance!
Suas marcas banalizei
É, sabedoria!
É o que eu lhe fiz
Guardei seu pudor
É, sabedoria!
Inventei mudanças
Só tenho uma dose!
Com ou sem você
Furtando-se a você
Só tenho uma dose!

Nenhum comentário: